27.06.2010 troca de dias!



dá para trocar a segunda-feira pelo domingo? ou mesmo a terça ou a quarta? não? hum!

27.06.2010 minhas minhas minhas...

... mas em preto!

26.06.2010 Sábado de sol!

E depois de uma manhã desperdiçada à espera da chegada do batalhão de electrodomésticos, foi bem merecida a tarde de praia. Tinha saudades de deixar o trabalho e as preocupações "penduradas" para me deixar ficar assim, ao sol.. sem mais nada. E para cometer excessos! Venha a mim toda a celulite do mundo e a gordura e o pneu.. pirelli, michelin, continental e afins.. mas juro que comi uma bola com creme! Muito creme! E só não tinha mais porque era desonesto espremer o creme da bola ao lado para pôr na minha! Jasus, uma bola de berlim! Inteirinha! Com cheiro a mar e o calor do sol, entre um mergulho e outro, como se quer! Pecado pecado pecado!

Ainda houve tempo para voltar a casa, tomar um duche antes de me empanturrar de sushi!E antes disso ainda alarguei a minha colecção de sapatos, sapatinhos e sapatunfos que já pede um roupeiro para lá de upa upa na casa nova!e uma shoe wall?hum?... que dia!

21.06.2010 ai, confirma-se!

E a confirmar o post anterior...
...da sofia que vive por londres fico a saber isto!

21.06.2010 ter cão em portugal!

As coisas agendadas seguiram o seu rumo, certinho! os electrodomésticos em breve devem tocar à campainha, todos em filinha pirilau à espera para entrar.. forno, placa, frigorífico.. as máquinas de lavar.. ! elctrodomésticos unidos, jamais serão vencidos!

No final de semana decidi dar um pulinho ao freeport. Não vou lá muitas vezes dada a distância que nos separa, mas de quando em quando dou lá um pulinho. Existem coisas que realmente valem a pena, sobretudo no final de colecção quando recebem tudo o que estava pelas outras lojas, assim a meia estação vale lá ir, mas as compras são mais redutas. O que irrita e me tira do sério é a seguinte constatação: freeport, shopping ao ar livre, lojas distribuídas por ruas, zonas exteriores ajardinadas, fontes, bancos de jardim outros mais a atirar para o design... e ainda assim é impossível frequentar este espaço se tivermos um cão! Ora, se o conceito é dar áquilo a imagem de comércio de rua, de baixa de cidade, de rua direita.. então porquê? Se é um espaço exterior, arranjado e conseguido como tal.. então porquê? Porque continuamos a viver neste país tão pequenino e medíocre onde quem tem cão é descriminado e impedido de frequentar este e outro espaço.
Fico consumida com isto!

10.06.2010 agenda mental

10.06 - dia do rodapé
12.06 - dia dos electrodomésticos
13.06 - dia do tampo (se os electrodomésticos já tiverem chegado!)

avizinham-se tempos difíceis!ahhhhhhhhh

09.06.2010 El Corte Inglès

Acabo de constatar que o frigorífico lindo que irá habitar a nossa alegre maison custa cerca de mais 100euros(!!!) no El Corte Inglès do que na Radio Popular do Sintra Retail Park. Conclusão: prefiro ser a saloia de sintra que poupa 100 euros do que a madame da avenida de roma que os paga a mais exactamente pela mesma coisa!
Ahhhh pior. Comprei um disco externo para o meu pai, aqui no Office Centre de Sintra que me custou 69.90euros.. o mesmo disco, exactamente igual com a mesma capacidade custa no El Corte Inglès 103.00euros! É tramada a p*** da inflação!

06.06.2010 Maçã


A foto que ficou por postar, da linda cadelinha a dormir em cima das flores e com uma confortável almofadinha de pedra!

06.06.2010 ikea sessions

Este post é para aqueles senhores iluminados que acham que comprar nos "suecos" sai mais barato, mas às páginas tantas sai bastante mais caro.. só em deslocações podería ter uma cozinha recheada de míele e punha os suecos no cantinho!
Enfim tudo começou no dia em que confiámos nas pessoas que trabalham no ikea para nos carregarem o carro com uma cozinha! Para nós foi quase impossível acreditar que aquilo era uma cozinha pois diante dos olhos tínhamos centenas de caixas e caixinhas, plásticos e peças sem nexo e era impossível prever o que saíria dali. Se me dissessem que tudo aquilo daria uma bela nave espacial teria acreditado sem pestanejar. Mas parece que afinal veio mesmo uma cozinha, com peças trocadas e outras supostamente em falta, mas o que mais se impôs sobre horas de costas dobradas, dedos cortados, nódoas negras etc e etc, foi mesmo a falta de educação de certos funcionários do ikea. Sobretudo um tal de João C. que trabalha no serviço de apoio ao cliente e que achou que se veria mais facilmente livre de nós se nos mandasse para outra secção do que se nos resolvesse logo o problema. Assim fomos do apoio ao cliente à secção das cozinhas e novamente ao apoio ao cliente onde.. sorte, das sortes, fomos atendidos pelo mesmo tipo, armado em "eu conheço cada mílimetro dos móveis do ikea e tenho sempre razão", e onde o mesmo senhor, contrariado e mal educado acabou por ter de resolver o problema! Toma toma e agora quem ri por último quem é? Idiota! Aposto que existem mil e uma pessoas no desemprego que dariam mais o litro para ocupar aquele lugar, mas acaba por lá estar uma pessoa mal formada, incompetente e outro rol de coisas más que me passam pela cabeça mas que, haja bom senso, jamais publicarei aqui no blogue.
E com isto saltei uma parte, quando nos entregaram a pilha de caixas e caixinhas a que chamavam "cozinha" nós quisémos verificar tudo, código por código, embalagem por embalagem, mas o senhor que não estava com disposição para isso decidiu despachar-nos e então não conseguimos verificar nada pois as referências do orçamento não correspondiam aos códigos das embalagens.. e drama drama drama! Agora tenho gavetas em duplicado e carradas de peças extra! O lado bom é saber que todas elas são prejuízo do Ikea! Toma toma.. para ver se aprendem a contratar pessoal qualificado e com um mínimo de formação e deixam os primos tios e enteados, mal criados e de baixo nível ficarem em casa de onde nunca devem sair, dado o mau tom com que atendem os funcionários.

Pronto, fica o desabafo!