23.10.2010 super bock!

Não aprecio cerveja, nem a bebo de todo!
Mas o novo anúncio da Super Bock com a tradução "live is life " para "a vida é a vida" arrasa-me com a paciência!!

09.10.2010 sábado... de sol!

...ou quase de sol!
A verdade é que o solinho da manhã na praia dava a entender um dia morninho de outono, mas o S.Pedro lá deu umas cambalhotas à vida e chuva!
De qualquer forma o passeio foi muito divertido, sobretudo com a Maçã a ir a correr atrás de todos os cães e nós a correr atrás dela! Saiu-lhe a sorte grande com esta ida à praia e depois de uma (primeira) noite muito bem dormida na nossa casa. Lá a estreou à maneira dela.. dormitando aqui e acoli, mas portou-se lindamente! Senhores da protecção civil, anunciem mais noites de temporal que a Maçã faz-vos um clube de fãs!!!

03.10.2010 inverno?

É sempre chato quando planeamos uma manhã de passeio na praia com os cães e acordamos de manhã e está um vendaval de caixão à cova... sobretudo quando no nosso país o único sítio onde podemos andar com os cães é mesmo pelas ruas, porque a tudo o resto o acesso é-nos vedado.
(Mesmo quando pensamos que lugares como o Freeport de Alcochete se adequam, por ser ao ar livre... estamos redondamente enganados! Encontramos logo à entrada um proibidíssimo proibido!)
É o país que temos... alguém interessado?