18.01.09 Fim de semana em Londres?!

A pergunta que se me torna oportuna colocar é: mas são doidos?

Passo a explicar: há pessoas que, de livre e espontânea vontade, decidem que Londres é para ser vista ao fim de semana, então lá vêem, felizes e contentes sem conseguir perceber que mais não passa de uma grande ilusão e estupidez. Investem o dinheiro e chegam a Londres boquiabertas com o novo mundo de oportunidades embora que por apenas 2 dias!

Aviso à navegação: Londres é para ser vista durante a semana, quando as ruas não parecem labirínticas e mares de gente, quando todos os transportes funcionam e cumprem horários, quando não há cortes na linha do metro, quando se entra numa loja e há tudo o que procuramos sem fila para pagar.. Conseguem compreender o que é Londres ao fim de semana? Conseguem fazer uma aproximação mental daquilo que para vocês é uma imagem, embora que vossa, do caos?
Pronto, fico-me por aqui.. depois de uma tarde de domingo a "tentar" passear por Oxford Street!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi,

Concordo! Londres não dá para ser vista num fim de semana.

Estive ai uma semana e não deu para ver grande coisa tudo graças ao "bom" tempo que fazia. Por isso mesmo quem vá uma semana é preciso sorte.

Bem mas quem tem dinheiro para ir um fim de semana...gastem....


beijinhos e tudo corra tudo bem para esses lados ;)

Mod disse...

Eu concordo com a Irina.
Também já lá estive à bastantes anos e lembro-me perfeitamente que durante uma semana andei a correr de um lado para o outro, a tentar ver tudo! E claro que não consegui..

Mas já conseguiram algum trabalhinho por ai? Ou continua mau?

Beijihos e boa sorte!

Sandra C. disse...

Olá, o meu nome é Sandra, sou fã de Londres e partilho dessa mesma opinião...
A 1ª vez que estive em Londres, fiquei 5 dias e durante a semana anda-se melhor... no entanto na falta de melhor, estar em Londres é sempre muitoooo bom!!!

Cumprimentos
Sandra Cabaços