25.10.09 Coisas..

Há coisas que não se suporta!
Pois fui aumentar a minha colecção de sapatos e lá me inclinei para umas botas lindas de se cortar os pulsos.. é que matava por elas!! quando reparo que por esta altura vejo pessoas que passeiam de havaianas e outras de botas até acima do umbigo.. o problema nem é esta diversidade, pois o tempo não pede menos: ora chove, ora faz frio, ora não! o problema são mesmo as pessoas que insistem em usar botas de cano alto com pernas esqueléticas e que o cano fica tão, mas tão longe das pernas que mais parece um sino!
é pa, não há mal nenhum em ter pernocas magras ou menos gordas, o problema está menos nas botas! São lindas de morrer e tal, mas se não servem não servem!

As que comprei são de cano baixo, a bater pouco mais acima do tornozelo.. são ideais para umas calças justas, mas para perninha ao léu jamais!
Por favor: ou deixem as botas que vos ficam a nadar na parteleira da loja ou então comam para engordar as pernas, mas só as pernas.. porque também não será agradável umas botas lindas numas pernas lindas.. mas 280kg de peso!
Obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois o Tobias ia adorar e certo!! A nossa casa e o nosso carro ja nem tanto ehehehe!! Quer dizer teriamos de comprar uma camioneta para poder transportar dois!! :)

Pois olha eu sofro do problema contrario, no outro dia queria comprar uma botas de cano ate ao infinito e claro nem passavam do joelho!! Experimentei ate ao 39 e olha que calco o 37!! Era feitas para esqueletos!! :)