20.12.2009 frio e outras coisas.

Está um frio de rachar! Sem dúvida.. em londres neva, mas neva mesmo e os aeroportos têm estado em alerta com avisos de atrasos e cancelamentos. Em Madrid neva, em Paris neva.. e em Salamanca?! Bom, em Salamanca que era o único sítio no mundo onde deveria cair um nevão de caixão à cova está um tempo bestial e as pistas continuam imaculadamente da cor da palha que lhes faz de base!! Ó senhor Deus, então não neva em Salamanca?! Faça lá o jeitinho que o pessoal tem lá a casinha já à espera da passagem do ano e se não neva vamos é passar o ano como se fosse o fim do mundo!

Ainda não tive tempo de fazer a reclamação para a British Airways.. vai na volta é porque ainda não encontrei os termos certos para lhes dizer que ou me pagam as despesas extra que tive por causa da estupidez deles ou vou fazer a vida da British Airways um verdadeiro inferno com chuva de reclamações e outras coisas mais que ainda não poderei revelar! Portanto, ou pagam.. ou... pagam!!!

Por esta hora já nem sei se tenho pés porque sinceramente deixei de os sentir, por isso vou confirmar e aproveito vou indo..

Sem comentários: