British Airways sucks!

Portanto tinha voo de Londres para Lisboa dia 9 de Dezembro ás 7h30 da manhã. Claro que ía custar levantar tão cedo e apanhar os primeiros transportes da manhã para chegar ao aeroporto, mas foi assim que se proporcionou. Só ninguém esperava é que o metro se atrasasse 15 minutos, que estivesse mais uns 10 parado na mesma estação e que quando chegássemos ao balcão de check-in as senhoras estivem na conversa a falar da vida e a contar piadas e só se lembrassem de nos atender 3 minutos, repito: 3 MINUTOS! depois de o check-in fechar. E então não nos deixaram embarcar! E perdemos o voo e ficámos com uma neura daqui à lua e de volta à terra. Acabaram por nos encaminhar ao costumers service mas não adiantou de nada barafustar a única coisa que podiam fazer por nós era reservar um lugar no próximo voo a um preço especial que era nem mais nem menos do que o triplo que pagámos para regressar na TAP!!!!
Foi surreal! Se pensam voar para londres nos próximos tempos esqueçam a british airways. Claro que na altura me pareceu ser tudo uma grande coincidência e uma grande falta de sorte, mas hoje começo a ver que não. Afinal de contas há mais passageiros a passar pela mesma situação e aquela demora no check-in faz-me pensar que há para ali uma estratégia muito mal amanhada para fazer dinheiro à custa dos clientes. O que dizem de chegar ao check-in ainda antes da hora de fecho e terem vendido o bilhete a outra pessoa?? Pois bem, também já aconteceu.
Fica o conselho: um azar toda a gente tem, se fosse de táxi podíamos ter um furo, de bus idem idem, de metro foi o que foi, de comboio podia ser idem idem.. portanto british airways risquem da vossa lista de companhias! Ainda por cima é mais cara que a TAP que serve excelentes refeições a bordo e onde falamos português!!! Ah pois.. vantagens e mais vantagens!
Tou fula!

Sem comentários: