17.01.2010 Desabafos

Começamos a saga do ano par com muito azar e os típicos disparates há mistura!

- Para começar as obras da casa que se estendem muito para além dos prazos que já foram acordados. Já começámos a organizar uma data de coisas que se vão amontoando também elas à espera da mudança. Porque quem espera sempre alcança, mais vale prevalecer a calma e a serenidade e esperar que a casa fique pronta de uma vez por todas e não criar grandes expectativas!

- Um mau jeito ao joelho por andar a carregar uma sanita que ainda por cima não é exactamente a sanita do meu coração porque a que eu gostava, dentro do facto de odiar sanitas, custava a quantia reduta de 1100 euros!

- A ausência de neve na estância que frequento, é que até na serra da estrela há mais neve. O único fim de semana onde a estância chegou ao 1,70m de neve foi no fim de semana a seguir ao qual estive lá e simplesmente a estância nem abriu.

- A feliz ideia de usar o gel desmaquilhante como creme desmaquilhante e ter os olhos a arder ao ponto de nem os sentir... e depois pôr água e fazer uma espuma sem fim!

- Ir comprar champôo e trazer dois condicionadores em vez de um champôo e um condicionador!


Para juntar à festa:

- O Mac de 27" do S. veio enganado, era um i5 em vez do i7 e foi uma confusão de trocas e devoluções até desistirmos da TB Store e passarmos para a FNAC.

- O projecto da clínica atrasa-se pelo acumular de 1001 outras coisas, mas desta semana não passa. Até porque o cliente já deve desesperar para além de muita espera.

E viva 2010!!

Safam-me os amigos que andam por aqui (blog) e por aqui (deste lado de cá do ecrã)!
Façamos todos figas: 2010 há-de acabar!!!

Sem comentários: