23.01.10 ainda o joelho

Não estou inválida nem entrevada, mas o joelho dói.. dói mesmo. Durante a semana ainda fui 2 vezes ao ginásio, o que foi bastante pouco comparado com as 6 idas semanais a que me habituei. Uma das aulas nem cheguei ao fim, simplesmente o joelho gritava para parar e lá tive de lhe fazer a vontade. A verdade é que no dia a seguir à aula sentia-me bastante melhor e com mais mobilidade e então quinta feira voltei a repetir a dose. Sexta o joelho não deu sinais de existência, andei o dia normalmente, sem dores, subi e desci escadas e isto tudo sem o joelho elástico. Concluí que a dor já me tinha deixado e que poderia voltar ao costume. Acontece que hoje, não sei se por estar mais frio, ou se por ter limpo a casa de alto a baixo o joelho voltou a apitar. E começa a apitar de forma tão intensa que ou muito me engano ou volto à saga do joelho eslástico!
Acontece que não me apetece uma segunda semana a meio gás de ginásio, o resto do corpo pede exercício, pede para canalizar todas estas energias, boas e más, para uma aula bem puxada.. mas o joelho não deixa!!! Fica o dilema: o que fazer?

3 comentários:

cadu1981 disse...

Solução: andar sempre com o joelho elástico.

Porque? torci um pe numa escada. a serio. Fui ao medico ( por sinal era o do Vitoria de Setubal, e da selecção), so me disse para andar 1 mes em bico dos pes ( que mariquice) ficou uma maravilha. claro que quando vem o frio, da sinal ( nos dois pq o outro ja levou o mesmo tratamento). Agora tenho umas 4 meias elasticas para o pe, para quando vou jogar a bola. Aquece e previne lesoes...

ha, nao percebo nada disto

l. disse...

mas mas.. eu não posso andar sempre com o joelho elástico! aperta, incomoda, faz-me transpirar!
eu por mim era uma anestesia.. até porque já me dói a garganta também!

cadu1981 disse...

se aperta e incomoda, é porque não é o indicado...