28.05.2010 sapatos sapatinhos.. sapatunfos!

É a eterna história do príncipe que vira sapo. então não é que os sapatos mais lindos do meu armário tiveram a destreza de me embolharem os pés? estes pés lindos que só podem ser obra de um qualquer deus e que com o calor até as havaianas rejeitam... nunca visto! eu até acho que a culpa foi mais do calor do que dos sapatos, porque as pobres havaianas tão desgraçadas quanto velhinhas nunca tiveram a lata de me fazer bolhas até um destes dias. Por isso, vou dar uma segunda oportunidade aos sapatos mais por serem lindos de morrer, mas juro que se me voltam a fazer o servicinho que fizeram nos pés voam pela janela tão rápidamente quanto de bonito têem.

A acrescentar só mesmo sobre os pensos compeed, de caros que são só se esperava que cumprissem a demanda a que se propõem à risca, mas não! já é a segunda vez e não lhes torno a dar oportunidade. Na neve arrancaram mais pele do que aquela que criaram e com as bolhas destes dias idem idem. Então uma pessoa individa-se na farmácia para comprar aquele que é considerado o suprasumo de todos os pensos e acaba pior do que antes de o usar? jasus! devia era devolver o penso com a pele lá toda agarrada, que foi assim que caiu sozinho sem ninguém o puxar, e pedir a devolução do dinheiro por não estar satisfeita. não temos 15 dias para devolução se não estivermos satisfeitos?pois!

Sem comentários: