06.06.2010 ikea sessions

Este post é para aqueles senhores iluminados que acham que comprar nos "suecos" sai mais barato, mas às páginas tantas sai bastante mais caro.. só em deslocações podería ter uma cozinha recheada de míele e punha os suecos no cantinho!
Enfim tudo começou no dia em que confiámos nas pessoas que trabalham no ikea para nos carregarem o carro com uma cozinha! Para nós foi quase impossível acreditar que aquilo era uma cozinha pois diante dos olhos tínhamos centenas de caixas e caixinhas, plásticos e peças sem nexo e era impossível prever o que saíria dali. Se me dissessem que tudo aquilo daria uma bela nave espacial teria acreditado sem pestanejar. Mas parece que afinal veio mesmo uma cozinha, com peças trocadas e outras supostamente em falta, mas o que mais se impôs sobre horas de costas dobradas, dedos cortados, nódoas negras etc e etc, foi mesmo a falta de educação de certos funcionários do ikea. Sobretudo um tal de João C. que trabalha no serviço de apoio ao cliente e que achou que se veria mais facilmente livre de nós se nos mandasse para outra secção do que se nos resolvesse logo o problema. Assim fomos do apoio ao cliente à secção das cozinhas e novamente ao apoio ao cliente onde.. sorte, das sortes, fomos atendidos pelo mesmo tipo, armado em "eu conheço cada mílimetro dos móveis do ikea e tenho sempre razão", e onde o mesmo senhor, contrariado e mal educado acabou por ter de resolver o problema! Toma toma e agora quem ri por último quem é? Idiota! Aposto que existem mil e uma pessoas no desemprego que dariam mais o litro para ocupar aquele lugar, mas acaba por lá estar uma pessoa mal formada, incompetente e outro rol de coisas más que me passam pela cabeça mas que, haja bom senso, jamais publicarei aqui no blogue.
E com isto saltei uma parte, quando nos entregaram a pilha de caixas e caixinhas a que chamavam "cozinha" nós quisémos verificar tudo, código por código, embalagem por embalagem, mas o senhor que não estava com disposição para isso decidiu despachar-nos e então não conseguimos verificar nada pois as referências do orçamento não correspondiam aos códigos das embalagens.. e drama drama drama! Agora tenho gavetas em duplicado e carradas de peças extra! O lado bom é saber que todas elas são prejuízo do Ikea! Toma toma.. para ver se aprendem a contratar pessoal qualificado e com um mínimo de formação e deixam os primos tios e enteados, mal criados e de baixo nível ficarem em casa de onde nunca devem sair, dado o mau tom com que atendem os funcionários.

Pronto, fica o desabafo!

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