02.09.2010 uma semana de férias são.. férias?

Por opção própria este ano decidi que o mês de agosto me traria apenas uma semana de descanso, muito embora a minha empresa tenha estado fechada duas semanas inteirinhas. Nunca gostei do mês de agosto para tirar férias: está calor, está toda a gente de férias com a toalha de praia em cima da toalha do vizinho do lado, que, coincidência!!!, também está de férias.
Assim rendi-me ao ar condicionado e a uma semana a meio gás, onde supostamente todos estaríamos de férias. E isto não faz de mim uma coitadinha do tipo "pobre alminha, todos de férias e ela buááá aqui a trabalhar como se o mundo acabasse em pleno Agosto" qualquê.. pensemos no lado positivo da coisa: se não está ninguém ninguém na empresa não está ninguém para me chatear! Excepto um ou outro dia em que contei com a ilustre presença do sr. patrão que até é pacífico! E a parte mais positiva: esta semana de agosto reverte a favor de umas novas férias agendadas para muito em breve e para um destino tão paradisíaco que o próprio paraíso fica reduzido à insignificância de uma noz quando comparado! Onde onde? Esperar para ver!

E a semaninha que sobrou, a verdadeira e única semana de semi-férias foi passada na ilha da madeira..
Fotos fotos estão em edição, que isto agora é um luxo e não se mostram fotos assim a seco e cru sem lhes dar a devida revelação, ok?

Sem comentários: