29.09.2010 constipação casa trabalho

Sendo breve em relação às questões de trabalho, uma vez que elas já me ocupam muito para além do meu tempo disponível para aqui estar e escrever, olhem: vai-se andando! Muito trabalho pelo lado pessoal, tempos mais calmos pelo lado da empresa... mas de certeza que em menos de nada a coisa dá-se e depois é ver verdadeiras maratonas para entregar a tempo e horas mil e uma porcarias.. ah pois, porcarias! porque depressa e bem, meus amigos, não há definitivamente a quem!

Sobre a constipação: carraspana de caixão à cova, que me impediu de ir trabalhar na empresa e, como tal.. pasmem-se! me deu tempo para trabalhar em casa nas coisas pessoais. Se não é do rabiosque é das calças!

Quanto à casa: pronta! As mudanças já aconteceram vai para duas semanas, mais coisa menos coisa. E ainda faltam detalhes: sofá, televisão.. bimby! Por isso se por esse lado alguma alma abastada caridosa quiser dispensar uns míseros cobres, allez allez! Se quiserem informações detalhadas sobre o que comprar é só enviarem um mail.. terei todo o gosto em indicar detalhes, valor de compra, local de aquisição e morada de entrega! ok?

E agora doi-me a barriga! Só não penso que seja do maravilhoso bolinho de chocolate que saíu hà pouco da máquina de fazer pão e que eu, lambona, nem deixei arrefecer! Há que provar para certificar de que está em condições antes de chegar às unharras dos outros, certo?

Sem comentários: