02.11.08 Battersea Park

A poucos minutos da nossa casa temos um magnífico pulmão verde que ainda não tínhamos visitado. Fica pouco antes da estação de London Victoria, é um sítio bem verde com lagos de água e a ocupar uma grande margem do rio, e super ultra bem frequentado: há cães por todo o lado! Não sei se por proximidade à associação de animais que há ali pertinho, mas vimos inúmeros cães de todas as raças tamanhos e feitios...! É uma alegria para os olhos começar a manhã assim! E os pulmões ficaram mais limpinhos. O regresso está marcado para a uma ida à dita associação: eu não me resisto!

E por falar em cachorros, fica um feedback da família Tata e Ginja:
A - Jarbas : Lá anda felícissimo pelas bandas do Palmela Village, ele há cão mais cheio de chique?!
B - Cuca : Pela Lourinhã, tudo nos conformes!
C- Lua : Continua pelos Açores, realmente que vida chata! Mostrou adoração por pequenos roedores mas devem-lhe ter valido os ralhetes. Continua a fome interminável!
D - Nicas : Continua no lado sul e demonstra uma recente adoração pelos óculos da dona, para além do interesse já claro por vassouras e reciclagem!
E - Picolé : Continua há procura de um dono 5 estrelas ou mais, candidatos façam fila! Já senta ao comando de sentar e sabe ir buscar o brinquedo e trazer de volta.. é só mais-valias.
F - Duna : Continuamos a aguardar novas notícias após a recepção das últimas fotos onde aparecia bem decorada com um lindo laçarote, já a ocupar o sofá e a cama dos donos!
G - Buba : Pela Lourinhã, tudo nos conformes!

Sem comentários: