05 06 e 07 Dias e dias...

Estes dias têm-se passado! Hoje dia 7 acabámos por ir até Victoria beber um chocolate quente e depois ao Museu de História Natural para ver o novo ringue de patinagem no gelo que abriu ontem! Todos os dias temos sido presenteados com fogo de artíficio, visto através das janelas de casa.. o que é no mínimo, um previlégio!
Ontem demos um pulinho a Greenwich, ao Museu Marítimo.. foi tudo meio a correr porque já saímos tarde de casa e também porque nos desorientámos um bocado nos transportes. Para além do assunto "tótó do comboio" que em vez de nos dizer que os nossos passes tinham passado de validade e por isso não funcionavam nas máquinas, se limitou a dizer que o oyster não era válido ali! Lá está, a mentalidade desta gente estagnou na idade de 4 anos, como já tinha mencionado algures, e para lhes explicar este tipo de situações só lá vai mesmo com um desenho.. e mesmo assim!!!
Convém esclarecer que não há fotos porque desde segunda, dia que fomos a Birmingham, as pilhas da máquina acabaram e ainda não nos deu vagar para as comprar.. talvez amanhã!

Sem comentários: