29.11.08 Little Big Planet day..

Bom, começo por relatar o final de noite de ontem, com alguém aqui de casa (que não eu!) a perder na PS, dois jogos consecutivos.. até poderia dizer que seria apenas do jogador, mas esclareço que o dito estava a jogar com a equipa do benfica, o que já era meio caminho andado para a desgraça que acabou por acontecer. Enfim, é sempre bom deixar claro quem é "a rainha da PlayStation" e sobretudo quem é que domina PES aqui por estas bandas.. modéstia á parte, porque julgo que o facto de jogar com a equipa do sporting também ajudou consideravelmente!

E hoje, porque a PS nunca é demais, decidimos ir buscar (finalmente!!!) o Little Big Planet.. e já lá vão 3 horas seguidas de jogatana.. sempre no entusiasmo de personalizar os bonecos e de descobrir novos níveis! É um espectáculo a cada descoberta.. estamos completamente no vício deste jogo.
Fica o aviso à navegação: se comprarem este jogo, façam as despedidas de familiares e amigos que nas próximas décadas não vos irão pôr olho em cima.

E foi o dia.. começado pelas ruas agitadas de Oxford Street a um sábado de manhã, dia em que toda a gente sai para ver pessoas, para fazer compras.. sei lá que mais! Deixámo-nos levar na corrente entrando numa e noutra loja.. e almoçámos já perto das 16h com o sol a pôr-se e a noite a chegar.
É assim londres!

Sem comentários: