10.11.08 Consumistas!!!

Lá fomos à TK hoje de manhã, para ver o que por lá andava! Realmente vi uns sapatos giros e um casaco de neve.. bom, o S gostou logo disse que era aquele, eu sem a opinião da minha mãe e a ter de decidir sozinha decidi pensar melhor e voltar lá noutro dia, tendo plena consciência de que quando voltar ele não vai estar lá à minha espera!! Basicamente o casaco tinha um bom desconto, era giro.. por acaso até preciso de outro casaco se fôr uma semana para a neve porque não vou andar sempre com a mesma roupa.. combinava com o resto da minha roupa da neve e, sobretudo com a prancha.. ou seja, pronto, ficou lá!fim.
Melhores dias virão até porque a seguir fomos ao super e fomos para casa sempre debaixo de chuva..
Lá investiguei e encontrei na net o casaco, só para terem uma ideia e para eu ficar a remoer ainda mais no assunto... humpf!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Gostei do casaco....espero ver-te por Londres em breve....


Beijinhos,
irina