02.10.2008 Grrrrr

O S. passou mal a noite, cheio de dores de cabeça e de manhã não estava melhor. Foram muitas horas no computador, sempre a ver sites e a enviar mails. Só saímos ao fim do dia para um passeio rápido aqui na zona. Durante o dia estive eu na net a enviar mails enquanto o doentinho descansava!
Falando dos amores-perfeitos que temos há janela.. bom, já estiveram a caminho do lixo, mas hoje acordaram tão, mas tão floridos que acho que vão permanecer durante mais uns tempos à janela!
Temos uma “appointment” marcado na Segurança Social para pedirmos o número. Aquilo funciona por marcação em que somos submetidos a uma entrevista de cerca de uma hora (pelo menos temos direito a intérprete pago pelo estado!). Pensei que fosse um processo mais rápido, mas só têm vagas para dia 14! Como já tinha dito, é só facilidades!
Já sabemos que a net chega dia 8, ou seja esta net regressa à base dia 7, por isso, vamos estar um dia sem Internet, azarecos!
Amanhã chega uma surpresa entre as 10h e as 14h e vamos estar por aqui concerteza!
Saudades de casa: pois!
Sobretudo de ter uma bola de pêlo preto, encolhida e resmungona a encher tudo de pêlo, a refilar à porta a altas horas da noite, a dormir em cima da minha almofada, a puxar desenfreadamente quando vai passear à rua.
Ai Miffy Miffy, tantos parques aqui para esticares essas pernocas! Quando vieres vamos à Chanel comprar uma capinha e umas botinhas! Cadelinha cheia de xique!
Quanto às cadelinhas da Ginja e do Tata, para quem não sabe, têm sido entregues às famílias e, apesar de ter havido uma devolução, as restantes e “o” restante estão todos bastante bem entregues, até ver. Temos tido bastantes novidades e histórias engraçadas: sabemos que o Jarbas (A) adoptou a dona como sua mãe e que a segue para todo o lado e que se dá bem com o gato já residente, não são os melhores amigos mas lá se entendem à maneira deles. Sabemos que a Nicas (D) gosta de reciclagem de papel, vassouras e esfregonas e que rapidamente se habituou aos horários da família, sobretudo aos de comer! A Lua (C) anda felicíssima pelos açores, tem sempre pessoas à volta e já conheceu o amigo Nash, outro labrador também meu afilhadinho. É uma comilona segundo a dona! A Buba (G) e a B que não sabemos com que nome ficou estão pela Lourinhã, bem pertinho para poderem receber muitas visitas da ex-família! Sobre a F também ainda não temos novidades nem sabemos o nome, só foi para os donos ontem e até então estamos na expectativa. Falta a menina E, que chamamos Picolé, que apesar de ser a mais bonita de todas, parece ter ficado para o fim.
Quanto à Ginja e ao Tata, ficam as saudades e o sentimento de alívio de ambos por verem a paz regressar ao lar!!!
Também quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Buááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Sem comentários: