09.10.2008 tamos por casa!

Pois é, dado que vivemos num condomínio e na entrada exterior não existem campainhas e só se pode aceder por um código, a empresa que nos veio entregar a net não consegue entrar então temos de estar de vigia à janela entre as 7am e as 7 pm, conclusão: as empresas da internet aqui são muito confusas! Ontem já cá estiveram, mas deixaram um hieroglifos tão estranhos num papelinho que foi díficil perceber quem eram e o que queriam.

Ontem ainda fomos ao RIBA ver se havia alguma publicação com classificados e antes de irmos para casa passámos na Decatlhon para eu comprar um dos polares lindos e maravilhosos para trazer por casa. Estava farta de andar com a minha camisola querida do coração e se a estragasse ía ser um grande drama..

Para concluir: Migo, Gordinho, Snuppa, Dinho.. ou simplesmente gordo, a titi tá aqui e é titi sim. Lá por não haver no Museu de História Natural nada que se assemelhasse contigo, não quer dizer que não me lembre de ti.. ora bolas!

Em relação aos canitos entregues continuamos a receber óptimas novidades: já sabemos que a F se chama Duna por causa da cor e que dorme à vez na cama de cada um dos donos, sabemos que a Nicas já cumpre com os horários e tem um local certo no exterior para fazer as necessidades. A Lua continua a engordar e a ter cada vez mais fominha...
Enfim, falta-nos a E, que baptizamos de Picolé e que ainda não está entregue!

Resta ainda dizer que andamos a usar uma net "emprestada" mas que hoje já contamos ter a nossa!!

PARTE II
Da parte da tarde fomos até Canary Wharf! Dos senhores da net nem sinal, simplesmente não apareceram!!!
Esta zona de Londres é uma espécie de USA no UK (mas ao contrário!!!) ou seja.. vejam as fotos e comprovem vocês mesmos. Torres altas, pessoas enfatiadas a trabalhar nos escritórios, bancos.. enfim, é um sítio agradável para se trabalhar, porque tem excelentes condições mas fora isso não tem mais utilidade.. ok, só para um passeio ao final de tarde para quem não conhece! Vá, não é assim tão má...
Hoje o dia pedia casaco quentinho, apesar do sol e céu azul.

Sem comentários: