26.09.2008 O RIBA não é no RIBA!

Hoje fomos até ao RIBA (depois de termos saído nos últimos dias para comprar x-acto e papel para os portfolios, lá reunimos a informação). Para quem não sabe o que é, RIBA= Royal Institute of British Architects, ou seja “Ordem dos Arquitectos cá do sítio” mas bastante mais eficaz, mais sofisticado, mais mais mais.
Conclusão fomos até à morada que estava apontada na parte dos trabalhos do RIBA e chegados lá o segurança (idiota) começou por dizer que não nos podia dar informações, que não nos podia deixar entrar.. blá blá blá, a justificação era a segurança! Tivemos de vir embora, super desanimados, mas que é que se havia de fazer?
Como ainda não tinha levantado dinheiro desde que tinha chegado e me aconselharam a fazê-lo num banco português ainda fomos para o London Eye a seguir, porque tínhamos indicação de que o banco era ali perto. Afinal também não era ali! Maldito dia de moradas trocadas. Mas se nos trocaram as voltas, azar, aproveitámos para ir ao London Eye, ao Big Ben.. andámos por Westminster, e regressámos cansadotes ao final do dia, e muito arreliados por andarmos a brincar às “moradas” o dia todo!
Compensou o facto de termos mais um dia de céu azul e sol e de termos andado de manguinha curta o dia todo!
Mas afinal Londres é ou não é cinzenta? Não me parece, mas...










































































































Sem comentários: