18 e 19 .10.08 Fim de semana!

Este fim de semana foi bem calminho. No sábado decidimos ficar por casa de manhã e ir beber o café até ao Peckham Rye Park, logo a seguir ao almoço. Ainda é uma caminhada boa até lá chegarmos, mas vale sempre a pena encher o olhar com aquele verde e os pulmões com o ar fresquinho. A verdade é que se há dias de sol bem morninhos, a maior parte dos restantes traz o frio e pede roupas mais quentes e cachecol ao pescoço. Eu já ando meio roca.. de noite vem a tosse.. tudo passageiro.
Hoje, domingo, ficámos a parte da manhã a pastelar em casa e à tarde depois de andarmos a ver que destinos tinham os autocarros das redondezas, decidimos ir até Oxford Circus e Oxford Street.. cheias de gente! Entrámos numa ou outra loja.. uma delas uma loja de chá onde deixavam os clientes provar chás. Provei um hiper delicioso, mas não decorei o nome. Pode ser que entretanto lá volte. Já andava meio desanimada com os chás daqui, afinal existe um chá de pequeno almoço um de lanche e outro de final de dia/noite, mas se formos a ver um é o chá preto e os outros chá de Ceilão com misturas: desilusão! Afinal isto não é país de chás nenhum.. até na prateleira dos chás da minha casa tenho mais variedade!! Francamente.. Mas esta loja veio contrariar um pouco, porque tinha grandes variedades de chá.. e de chocolate também!!!!
Lá fomos andando e descemos até Picadilly Circus onde eu ansiava por um folhado de maçã igual ao que tinha comido na M&S da Catedral de São Paulo e o S. já a falar em vir para casa. Acabámos por ir ao M, comer uma sandes de frango e eu um geladito.. e casa!

Nota importante do dia: descobri uma casa de waffles! Esta vem especialmente a calhar para a minha irmã que tem uma ligeira pancada (ó ligeira!!) por estas pequenas preciosidades culinárias. É verdade, existem! Já podes vir...
Ficam as fotos.. quando o cenário não motiva, resta a beleza inegualável dos modelos (cof! cof!).






































(é só um folhadinho de maçã!!!)

Sem comentários: