06.10.08 Programa das festas!

Ora bem, no fim de semana não se passou rigorosamente nada, pois estava frio como se não houvesse amanhã, para além de que.. me doía a garganta! Então adiámos os passeios todos para a semana e para o próximo fim de semana.
Assim sendo hoje temos planos: passar no centro de saúde para entregar o formulário de inscrição agora que já reunimos a informação necessária, ir ao Museu de História Natural (finalmente!!!!), ir até a uma agência de emprego para ver como suas excelências funcionam e logo se vê.
Acho que vai ser um bom dia.. tá muito muito muito frio, mas não chove, o que já é bom!

Quantos às fotos, assim que vier a net "como deve de ser" reedito os posts com as fotos de cada acontecimento!! Isto promete...




PARTE II

Fomos mesmo ao Museu de História Natural, achei espectacular e só vi a parte dos dinossauros e dos mamíferos, nem metade! Mas como a entrada não é paga podemos sempre lá voltar quando quisermos. Aquilo é mesmo fixe, mas isso deve ser para mim que adoro tudo quanto é animais. Ainda por cima descobri lá antepassados da minha Miffy Pifaninha, eram a carinha dela!!! ( pelos vistos não é só porquinha do Vietname!)
Os papéis no Centro de Saúde também foram entregues agora é aguardar pelo cartão em casa e pelos exames que, muito provavelmente, nos vão querer fazer. Do mal o menos, assim controlam potenciais focos de infecção e já podemos andar mais descansaditos pela rua!
Da parte da tarde fartámo-nos de andar: decidimos ir a uma agência de emprego que ficava distante da zona de residência e tivemos de fazer trocas de comboios o que só levou mais tempo! Era uma agência que escolhemos especificamente por ser mais direccionada para as áreas de arquitectura, design.. também tem outras coisas, mas é mais voltada para o que nos interessava. O espaço da agência era curioso, ficava situada num antigo edifício industrial onde são as próprias escadas de emergência que dão acesso a grandes portas metálicas (aquelas que estamos habituados a ver em fábricas, por exemplo) e que são as portas de entrada nos vários serviços. Para além da agência também estavam por lá alguns ateliers de arquitectura, mas concluímos que eram suficientemente longe para nos metermos em aventuras. A agência chama-se beespoke careers. Deram-nos um cartão e pediram-nos que enviássemos os nossos dados, CV e portfolio por mail para eles encaminharem para os empregadores que pudessem surgir. O rapaz que nos atendeu frisou bem que aquilo que procuramos está com um abrandamento em termos de procura, pelo que temos de ter paciência. Mais?












































































































Sem comentários: