11.10.08 Hyde Park

Passámos a manhã de um lado para o outro.. lá comprámos um adaptador de corrente e eu "bens essenciais à minha existência" (marcas tipo ausónia e evax ou o.b., esqueçam! se é que me entendem!!). Fomos ao Tesco ao Curry's.. ao ASDA, céus!!!
Viemos almoçar a casa e decidimos ir passar o fim de tarde em Hyde Park. Fomos até London Bridge e aí tivémos de dar uma grande volta para o destino, porque a linha cinzenta (Jubilee Line) estava cortada.
O Hyde Park é espectacular! Muito muito verde, enooorme! O grande lago com os patos, o sol quente a pedir só uma t-shirt.. muitas pessoas a praticar desporto, ou simplesmente deitadas na rua ao sol! Barcos e gaivotas.. Foi um final de tarde muito agradável! O Parque funciona como uma fuga perfeita à cidade, quase que nem parece estarmos em londres quando entramos naquela mancha verde, quando respiramos o ar mais fresco e puro.. quando vemos patos e esquilos aqui e acolá.. pessoas descontraídas no seu passeio de final de semana, cães a brincar por todo o lado.
Regressámos para London Victoria de autocarro, ainda foi uma voltinha e tanto. É sempre melhor quando fazemos os trajectos de autocarro em vez de metro. Vemos mais coisas e conhecemos mais sítios apesar de ser muito mais moroso. Ocupámos o lugar no segundo piso e lá fomos, de olhos abertos a novos sítios.. e até vimos pessoas pobrezinhas, muito muito pobrezinhas.. comprovem nas fotos!
































































































































Sem comentários: