03.10.2008 Parte II!

Conclusão: esperámos até ás 14h e nada de nada! Saímos para ir ao Museu de História Natural, uma vez que a mãe do S. estava em casa para receber a encomenda se sempre viesse.
Saímos e, como tínhamos de carregar os passes, fomos até uma rua nos arredores que já faz parte de Peckham e que só tem gente de cor e rashids, sendo que quando lá tentámos comprar Internet, por 3 vezes, não foram capazes de nos atender decentemente e tivemos de ir a outro sítio. Ora claro que o estúpido do rashid que nos atendeu pegou nos nosso oysters e pela máquina sabia que nós tínhamos um travelcard (dá para todos os transportes) para 7 dias, para as zonas 1 e 2, pois a abécula que não tem outro nome carregou-nos aquilo como bus pass (só dá para autocarro) para 7 dias, para as zonas 1 a 4. Fez asneira!! E nós só demos conta já estávamos no comboio para London Victoria e quando lá chegámos não podíamos passar nos torniquetes sem o passe válido, tivemos de voltar para trás! Fomos à tal lojeca e o tipo começou com uma grande conversa a dizer que nós é que tínhamos pedido e não sei o quê, quando é a primeira vez que carregamos os oysters e não fazíamos a mínima ideia de que existia um travelcard e um buss pass. Conclusão (outra): tivemos de ir a uma estação de metro onde pagámos 10 libras de multa, os dois, para voltar a passar os passe de buss pass a travel card.
A partir de hoje nenhum de nós voltará a por os pezitos naquela rua, dado o péssimo atendimento que nos tem sido prestado, dado o mau aspecto as pessoas e também porque não precisamos lá ir. Temos a zona comercial de Dulwich mesmo à porta que é bem melhor, mais bem frequentada, enfim..
Acabámos por não ir ao Museu de História e, mal acabámos de sair, chegaram os senhores com um ultra mega LCD!
Ou seja, amanhã é outro dia!!!

Sem comentários: